Please leave me a comment if you see any videos missing in any posts, so I may replace them if I can. Thank you!

Tuesday, November 12, 2013

A fé salvífica, pelo irmao Sergio Trigo

.
O meu caro irmao Sergio Trigo descreve o que ser fé salvífica.
Peco que todos que saibam ler o portugues, por favor entendam isso.


Sergio Trigo:
A fé que salva qualquer um de nós, nesta dispensação, é ter a convicção de que todos pecaram e que estão destituidos da glória de Deus, que a nossa sentença merecida era a ira de Deus (tribulação para os vivos, não salvos e inferno para os mortos não salvos, e mais tarde o lago de fogo eterno, as 2 componentes da ira de Deus), entender que Deus, pelo seu amor único, fez uma provisão para que nós pudéssemos escapar a essa sentença, enviando o Seu Filho, entender que Jesus Cristo viveu uma vida perfeita, sem pecado algum e que reunia todas as condições para ser o nosso Redentor, pagou o preço total da nossa redenção na cruz, morreu, foi sepultado e ressuscitou ao 3º dia, para nossa justificação. É aqui que temos de depositar a nossa fé para sermos salvos, justificados para a vida eterna.

Entendeu o que é fé salvífica? Se vc não coloca a sua confiança 100% no que Jesus Cristo fez por si, isso não é fé salvífica. Se vc acha que apesar do que Jesus fez vc precisa acrescentar alguma coisa, isso não é fé salvífica. 99% no que eu escrevi acima + 1% de outra coisa qualquer (ir à igreja, dizimar, ou qq tipo de obra) isso não é confiar 100% no evangelho, e isso não é fé que salve. Isto é muito perigoso, Muitos julgando estarem justificados descobrem tarde demais que não creram poara salvação. A nossa salvação não está dependente do nosso desempenho mas sim do desempenho de Jesus Cristo que foi perfeito e de uma vez consumado.

"A FE SEM OBRAS E MORTA." isto é doutrina para o pequeno rebanho, Judeus, durante a tribulação (futuro) onde vai haver um motivo para as obras, para que todas as outras nações vejam o testemunho dos santos durante a tribulação. Esses santos são o remanescente que sofrerá perseguição na tribulação. Poderá ser o seu caso se não estiver justificada quando o arrebatamento acontecer e ficar para a tribulação.

Por favor, tratem de se informar e entender a Bíblia. O orgulho leva à destruição e infelizmente a grande maioria dos professos cristãos está completamente ao lado da verdade das Escrituras e do seu correcto entendimento.


Última Notícia

...


...
...

No comments:

Post a Comment