Please leave me a comment if you see any videos missing in any posts, so I may replace them if I can. Thank you!

Saturday, May 14, 2011

PAGANISMO EXERCIDO PELOS CATOLICOS NO MUNDO TODO!!

.
Caro Lucio,

Espero que esta lhe encontre bem!

Nao sei se chegou a ver o meu blog, que tem a ver com abrir os olhos dos Catolicos para a verdade.  Por correspondencia passada sei que voce nao e' Catolico, mas, tentou voce a qualquer tempo instruir a familia ....... na verdade existente na palavra de Deus?

Se nao, sera que o fara enquanto ainda temos tempo para podermos compartilhar com os Catolicos da maravilhosa verdade que sabemos sem duvida alguma: que quando morrermos, iremos estar junto ao Nosso Senhor Jesus Christo, para eternidade!  Nossos pecados perdoados pelo sangue Dele despejado por nos, para nunca mais serem mencionados. Iremos direto a Cadeira do Julgamento de Cristo para entao colhermos as coroas que Ele julgara nos merecermos!

Nada de purgatorio sem fim!

Faca isso, Lucio!  Isso e' triste que essa gente tao boa seja assim iludida por essa malefica instituicao que e' a Igreja Catolica Romana falada na Apocalypse 17 e 18!

Por favor me diga o que se passa com isso, esta bem?

Abracos saudosos e muito amor em Cristo,

Helga


Ha so UM intercessor, e este e' o Nosso Senhor Jesus Cristo!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

1 Timóteo 2:5 Almeida Corrigida e Revisada Fiel




E pensar que Jesus NUNCA chamou a Maria de mae! Nem no fim Ele se referiu a ela como mae! Mas ca esta o mundo todo Catolico a lhe chamar de mae!! Isso e' desrespeito a Deus! SO DEUS PODE ESTAR EM TODO LUGAR A TODA HORA! MARIA ESTA MORTA, E LA NO CEU OUVE NADA DAQUI!! NADA!! Como pode ser ceu se isso signifaca poder ver o drama aqui da terra? Que ceu seria isso?

Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho.
Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. 
E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.

João 19:26-27 (Almeida Corrigida e Revisada Fiel)

E nao acham que se ela houvesse ser levada ao ceu, o João teria escrito a respeito? Ele por certo que teve muito a escrever, especialmente a respeito de Igreja Catolica que e' bem mencionada em Apocalipse 17 e 18!

Por sinal, isso so foi introduzido como dogma pela Igreja Catolica em 1950!! 1950!! QUASE 2.000 MIL ANOS ANTES QUE ESSA MAIS OUTRA INVENCAO FOSSE INTRODUZIDA!! Por que levou tanto tempo?!


 O seguinte me foi mandado ha umas duas horas. Eu immediatamente escrevi ao Lucio que e' parente dessa minha amiga no Brasil.  

Isso e' tao triste! Que triste que essa gente boa se ilude com estatuas and cartoes, coisas pagãs, extendendo a Maria poderes que ela nunca teve em vida e muito menos na morte!

ISSO E' BLASFEMIA!!

Saibam que rezando pelos mortos, veneracao de mae e filho/deus, velas, incenso, etc., TUDO ISSO EXISTIA MUITO ANTES DO NASCIMENTO DE CRISTO! ESSES SAO RITUAIS PAGÃS DA ANTIGUIDADE!!

DEPERTEM MEUS QUERIDOS CATOLICOS!
POR FAVOR, ABRAM OS OLHOS!!



"Às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo".
 
FÁTIMA

 Aqui havia uma imagem da "maria" que nao consigo copiar!


Por favor, mande a Santa Mãe movendo de casa em casa.
Nossa Mãe andou pela minha casa,
e levou para longe todos os meus problemas.
Eu estou enviando-A para você,
para levar todos os seus problemas para longe.
Agora envie esta mensagem para pessoas, incluindo a mim, para que TODOS OS SEUS PROBLEMAS VÃO EMBORA...


Esta manhã, quando Deus abriu a janela do céu, ELE me viu e me perguntou:

'Meu filho, qual o seu maior desejo para hoje?'
Eu respondi:
Deus, por favor tome conta da pessoa que está lendo esta
mensagem, sua
família e seus amigos especiais. Eles merecem e eu os amo muito".
O amor de
Deus é como o oceano, você pode ver o começo, mas não o fim.
 
Aqui mais outra com uma grande vela acesa e rosas!

...


florida mortgage


...
...

No comments:

Post a Comment